8ª EDIÇÃO DO DIA DA BÍBLIA EM BARRA DOS COQUEIROS TEM APOIO DA PREFEITURA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
20/12/2021 às 12h57

O Dia da Bíblia foi comemorado no domingo, 19, na cidade de Barra dos Coqueiros. A 8ª edição foi realizada pela União Evangélica a Serviço da Vida - UESE -, representada pela presidente, pastora Rosália, em parceria com os pastores das Igrejas Evangélicas do município, e contou com o apoio da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. O evento aconteceu na Praça Ana do Forró, localizada no Conjunto Prisco Viana.

A oitava edição teve como atração musical Ministérios de Louvor e a palavra de Deus foi Ministrada pelo pastor Ivan César. A pastora Rosália afirma que “A Bíblia é um livro precioso, é uma palavra de vida, de avivamento para renovar nossas esperanças”. E acrescentou que todos estavam felizes em participar desse culto de adoração ao Senhor. “Quero agradecer a Deus por nos abençoar grandemente para realização desse momento, quero agradecer ao nosso prefeito Alberto Macedo por todo apoio, por alguns colaboradores que prestam serviço ao Município que estiveram nos ajudando arduamente e aos irmãos que vieram celebrar esse dia conosco”, ressaltou a pastora Rosália.

A noite foi de oração, adoração e louvores. A Bíblia é um manual de vida, nela encontramos as respostas para todos os questionamentos. Como consta no Salmo 119:105 - “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos”.