PREFEITURA REALIZA MAIS UMA AÇÃO DO PROJETO BARRA MAIS VERDE

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
20/12/2021 às 10h13

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com Alphaville, Damha e Ville al Mare, Deso, Reciclí e Home Beach Club realizaram no sábado, 18, o Dia D de plantio de mudas de árvores da Mata Atlântica. Forma plantadas mais de 300 plantas e a previsão é que sejam plantadas mais de mil.

Essa ação foi desenvolvida nas áreas dos residenciais Alpaville e Damnha, e contou com a participação do Prefeito de Barra dos Coqueiros; do secretário Municipal de Meio Ambiente; dos colaboradores do Projeto Deso + Verde, Lenimarx Correia Moreira de Mattos, José Milton Oliveira Júnior; do diretor de Meio Ambiental e Expansão, José Gabriel Almeida de Campos; do representante da Gerência de Meio Ambiente, Claudio Júlio Machado Mendonça Filho; e do coordenador de Preservação de Mananciais e Segurança de Barragens, Luiz Carlos Souza Silva.

Teve também o envolvimento de crianças e dos moradores dos condomínios citados. Todos juntos iniciaram o plantio. Em seguida, aconteceu a apresentação do Grupo de Samba de Coco. O plantio das mudas tem como objetivo melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo.