PREFEITURA DE BARRA REALIZA FESTA DE NATAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ASSISTIDOS PELO SCFV

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
21/12/2021 às 14h21

A Festa de Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes, realizada pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu nesta terça-feira, 21, no pátio do prédio onde funciona o SCFV.

Durante o evento, os usuários assistidos pelo Serviço receberam a visita do Papai Noel. Além disso, as crianças e os adolescentes participaram de sorteios de brindes, do bazar solidário e ganharam kit lanche.

Também houve apresentação da coreografia “Natal Mágico”, com os usuários Emily Marianne, Rian Vitor e Victor Gabriel, sob o comando do professor e coreógrafo Waldo Sands; um bate-papo sobre as atividades ofertadas pelo Serviço de Convivência; e música ao vivo com o cantor Jan Ferral – Voz e Violão.

A festividade natalina contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Emilly Regina; da secretária adjunta de Assistência Social, Andréa Dória; e dos colaboradores do SCFV.

“Realizar esse evento com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é muito importante, principalmente por ter acontecido de forma presencial neste ano em que todas as atividades foram desenvolvidas de forma remota. Aos poucos nós estamos reaproximando os grupos do Serviço de Convivência, e retomando as atividades com todos os cuidados necessários contra a covid-19. Seguimos na expectativa para que no próximo ano possamos retomar as nossas atividades presencialmente”, disse a secretária de Assistência Social.