SECRETARIA DE FINANÇAS DE BARRA DOS COQUEIROS PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS COLABORADORES

Fonte: Secretaria Municipal de Finanças
21/01/2021 às 16h44

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizou nesta quinta-feira (21), através da empresa 3tecnos, um curso de gestão pública em solicitação de compras e fluxos em despesas licitatórias, dispensas e benefícios eventuais. O objetivo é qualificar os servidores para que tenham conhecimento nos processos de compras.

“O treinamento trata da gestão orçamentaria e financeira, os nossos servidores estão capacitados, preparados para que a gestão continue em excelência no que se refere a despesa pública”, pontuou o secretário de Finanças.

Weslei Santos da Paixão, representante da empresa 3tecnos, ministrou o treinamento e ressaltou:

"Todos os municípios deveriam ter essa iniciativa, aqui mesmo sendo uma continuidade da gestão anterior, o prefeito não se acomodou e de fato achou muito importante que os novos colaboradores entendam a importância do orçamento público, planejamento na aquisição de compras e serviços. Dessa forma a Barra dos Coqueiros continuará evoluindo, foi um dia muito produtivo, espero que os novos colaboradores ajudem a gestão e que façam a Barra dos Coqueiros cada dia melhor.”