PREFEITO ALBERTO MACEDO PARTICIPA DE REUNIÃO NO DETRAN

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
22/01/2021 às 12h50

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, participou nesta sexta-feira (22) de uma reunião com o presidente do Detran, Abner Melo, com o superintendente da Smtt/Barra, Aelton José, e com o corregedor da Guarda Municipal, Douglas Oliveira. O objetivo da reunião foi tratar do curso de formação dos agentes de trânsito e do convênio para exercer o poder de polícia administrativo de fiscal de trânsito e transporte.

O presidente do Detran, fez uma avaliação sobre a visita do prefeito ao departamento. “Agradeço a presença do prefeito Alberto Macedo e da sua comitiva, e, aproveito o momento para salutar a importância do município hoje, com relação ao seu trânsito. A visita de Alberto é um presente para o sistema de trânsito da cidade (Barra dos Coqueiros), mostrando para os outros municípios que o gestor de Barra dos Coqueiros se preocupa com a vida das pessoas. Trânsito é vida! Infelizmente, a cada ano que passa temos índices alarmantes com o crescimento de pessoas que perdem as suas vidas no trânsito, e a iniciativa do prefeito em procurar capacitação para os agentes e melhorar o trafego na sua cidade, é louvável.”

O prefeito pontuou a preocupação da administração municipal em trazer qualificação para os agentes de trânsito do município e apresentar mais segurança para a comunidade barracoqueirense. “Nós viemos até o Detran para que tivéssemos o termo de cooperação renovado, visando que os nossos agentes de trânsito sejam treinados para atender bem a população de Barra dos Coqueiros e, poder orientar o trânsito da melhor maneira possível. Precisamos de servidores capacitados e que ofereçam o melhor serviço para os munícipes.”