1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

DECRETO DO GOVERNO IMPEDE EVENTOS NAS CIDADES COM MENOS DE 75% DE VACINADOS COM A SEGUNDA DOSE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
08/02/2022 às 15h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Governo do Estado publicou no Diário Oficial decreto com novas regras para realização de eventos de lazer coletivo, a exemplo de shows, festas artísticas e blocos. Os eventos de lazer coletivo só serão autorizados em municípios que tenham atingido pelo menos 75% da população imunizada com a 2ª dose. E atualmente a cidade de Barra dos Coqueiros, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, tem 71% da população vacinada com a segunda dose. Por isso, a Prefeitura Municipal não realizará a edição de fevereiro da Feirinha de Artesanato. 


É de suma importância que a população barracoqueirense procure a Clínica da Família, localizada na Rua A, n° 185, no Conjunto Hildete Falcão, de segunda a sexta, das 7h45 às 16h, e quando tiver plantão no sábado a vacinação acontece das 7h45 às 13h. Vamos juntos vencer mais essa batalha. Vacina boa é vacina no braço.

 

CAPACIDADE NOS EVENTOS 

De 8 e 21 de fevereiro, o limite máximo de capacidade de pessoas nestes eventos é de 2.000 em ambientes externos e 1.000 em ambientes internos. Já a partir de 22 de fevereiro até o dia 7 de março, o limite passa a ser de 1.000 pessoas em ambientes externos e de 300 pessoas em ambientes internos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação