PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS FAZ VISITA A SEDETEC E VÊ AVANÇOS DE PROJETOS QUE IRÃO GERAR CENTENAS DE EMPREGOS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
10/02/2022 às 07h32

O prefeito esteve na manhã desta quarta-feira (09) visitando a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e foi recebido pelo secretário da Sedetec. Depois de várias explicações sobre o andamento de licenças de novas indústrias que irão se instalar na Barra, o prefeito de Barra dos Coqueiros falou sobre os resultados do encontro: “A reunião foi bastante proveitosa, onde fomos bem recebidos pelo Secretário José Augusto. Viemos tirar algumas dúvidas com relação as novas empresas que irão se instalar na Barra dos Coqueiros no nosso Polo Industrial. Saímos satisfeitos com as perspectivas de um futuro melhor para a cidade e nosso povo. Com o advento de novas industrias teremos mais empregos para a população e geração de renda com os novos negócios que surgirão aos arredores das fábricas”, finalizou o prefeito.

Já o secretário da Sedetec disse: “A impressão desse novo encontro entre a pasta e a prefeitura da Barra dos Coqueiros serviu para atualizarmos os status dos projetos e tratarmos também do Complexo Industrial de Sergipe. Podemos afirmar que o encontro foi bastante positivo”. Ainda segundo o Secretário da Sedetec, o anúncio do início das perfurações da ExxonMobil em Sergipe estava sendo bastante aguardado e será muito positivo para Barra dos Coqueiros, confirmando que o navio já se encontra em Sergipe.

Participaram da reunião os Secretários de Indústria e Comércio, Secretário de Comunicação, Adjunto de Assuntos Jurídicos e o Diretor de Indústria e Comércio.