Prefeitura de Barra dos Coqueiros divulga cronograma de entrega das cestas básicas do programa ‘Comida na Mesa’

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
22/06/2022 às 10h06

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, a prefeitura de Barra dos Coqueiros, por intermédio da secretaria municipal de Assistência Social, realizará mais uma entrega das cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional ‘Comida na Mesa’. Ao todo, 4 mil famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social receberão o benefício.

As entregas das cestas serão divididas em duas etapas. Sendo assim, no dia 30 de junho as entregas acontecerão nos povoados e no dia 1º de julho nos bairros da sede da cidade.

Para receber o benefício, o usuário do programa deverá estar munido dos seguintes documentos: carteira do programa e RG/CPF.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS

Dia 30 de junho (quinta-feira):

- Povoado Olhos D’Água - ao lado da igreja, das 9h às 12h;

- Povoado Capuã - na Associação das Catadoras de Mangaba, das 9h às 12h;

- Povoado Atalaia Nova - na Secretaria Especial da Atalaia Nova, das 9h às 12h;

- Povoado Jatobá - Capela N. Sra. do Bom Parto, das 14h30 às 17h;

- Povoado Touro - Escola Manoel Messias, das 14h30 às 17h;

- Povoado Canal de São Sebastião - Escola Geovania de Moura, das 14h30 às 17h;

- Pontal da Barra - Associação dos Moradores, das 14h30 às 17h.

Dia 1º de julho (sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos bairros da sede da cidade:

- Marivan - Centro dos Idosos;

- Olimar - Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz;

- Moisés Gomes, Prisco Viana e Rio das Canas – Galpão da Inclusão, vizinho ao Creas;

- Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha - Centro de Referência da Mulher - CRM;

- Residencial Marcelo Déda e Bairro Baixo - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV (antigo PETI);

- Andorinhas, Rio Mar, Caminho da Praia, Espaço Tropical, Susana Azevedo, Motu – Quadra de Esportes do Bairro Andorinhas.

Os usuários cadastrados nos bairros da sede da cidade com iniciais de A a L, receberão no turno da manhã (das 9h às 12h); já no turno da tarde (das 14h às 17h) os usuários com iniciais de M a Z.

ATENÇÃO

O usuário do programa que não puder comparecer na data de entrega definida para o seu bairro ou povoado, terá os dias 4, 5 e 6 de julho para retirar o benefício. Nestas datas, as cestas básicas serão entregues das 9h às 12h, na Sede do Programa ‘Comida na Mesa’, situada à Rua U, n° 10, Conjunto Prisco Viana.