PREFEITURA IMPLANTA NOVA SINALIZAÇÃO NAS RUAS DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
22/07/2021 às 07h31

Quem transita pelas ruas e avenidas de Barra dos Coqueiros já percebe a diferença. Novas placas de sinalização fazem parte do cenário. Assim fica mais fácil para quem mora e também para quem visita o município identificar os endereços. Essa mudança faz parte das ações da Prefeitura de Barra dos Coqueiros para organizar a cidade. Para isso foi aberto no inicio do ano uma licitação na modalidade concorrência pública. A empresa vencedora tem o compromisso de produzir material, fazer a instalação das placas e a manutenção das mesmas. “Essa ação não acarreta nenhum custo para a Prefeitura. Em contrapartida, a empresa usará o  espaço para exploração publicitária em placas indicativas de ruas”, enfatiza o prefeito de Barra dos Coqueiros.

Essa concessão com a empresa Máxima Publicidade tem a duração de 10 anos (Até maio de 2031). Ao todo serão trocadas 1.200 placas de logradouros. Até o momento já foram trocadas 250 placas. Além das placas, a empresa também tem a obrigação de aplicar nas ruas e avenidas os disciplinadores de pedestres. Eles têm o objetivo principal de educar a população no que diz respeito à travessia de pedestres, ajudando a evitar acidentes. Ainda foram instalados relógios que transmitem ao cidadão mensagens de utilidade pública.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!