PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA 4ª EDIÇÃO DA CARAVANA DA CIDADANIA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
22/09/2021 às 15h06

A quarta parada da Caravana da Cidadania acontece nesta quinta-feira, 23, às 9h, na Escola Municipal Maria de Lourdes Santos Oliveira situada no povoado Canal de São Sebastião. A Caravana levará – de forma itinerante -, os serviços que são ofertados pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, às comunidades dos povoados Canal de São Sebastião e Touro.

📌 Fique atento aos serviços que serão ofertados durante a ação:

Inclusão de novos cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico), atualização cadastral e encaminhamento para os programas sociais;

Agendamento para emissão de RG e outras documentações civis básicas;

Pesquisa de interesse para Cursos de Capacitação e Inclusão Produtiva;

Conscientização contra a violência doméstica com a equipe do Centro de Referência da Mulher – CRM.

⚠️ ATENÇÃO! Para atualizar ou se inscrever no CadÚnico será necessário apresentar os seguintes documentos: CPF e RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Declaração Escolar (de crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade).

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!