PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS INFORMA MUDANÇA DE SENTIDO NA RUA ACÁCIA DÓRIA

Fonte: Secretaria Municipal de Trânsito
22/10/2021 às 16h05

Devido ao grande fluxo de veículos na SE-100, foi necessário mudar o sentido da Rua Acácia Dória, que antes era mão única e a partir desta segunda-feira, 25 , passará a ser mão dupla. Essa mudança no trânsito ficou definida em reunião que aconteceu na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT/Barra dos Coqueiros -, na quarta-feira, 20, com representantes da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, da Escola Negreiros e dos Condomínio Barra Club I e II.

Participaram da reunião o secretário de Comunicação de Barra, Elton Ricart; a moradora do Condomínio Barra Club Residence I, Aldemira do Rosário; Barra Club Residence II, Jardison Santana e o diretor do Colégio Negreiros, Rildo do Nascimento. “A SMTT colocará sentido duplo na via para facilitar a vida da comunidade local e também não deixando de atender a outra demanda que é descongestionar a via principal da SE-100, a Rodovia José de Campos. Isso vai melhorar o trânsito”,pontuou o diretor de Educação no Trânsito da SMTT/Barra.

O morador Jardison Santana ficou feliz com o desfecho da reunião. “Essa alteração trará melhoria para todos. Estou satisfeito e tenho certeza que a comunidade vai aprovar”, comentou Jardison. E o diretor do Colégio Negreiros, Rildo do Nascimento, disse que fará a mudança na entrada de embarque e desembarque dos alunos. “Com essa reorganização do trânsito vai facilitar muito o fluxo e ajudar os moradores”, enfatizou Rildo.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!