AVISO - PLANTÃO DE VACINAÇÃO

22/10/2021 às 20h39

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Saúde, informa que amanhã terá plantão de vacina, onde estaremos aplicando o imunizante para os grupos relacionados abaixo, no posto da Rua da Lavanderia, n°95, das 8h às 16h:

➡️ PRIMEIRA DOSE:

1ª Dose para adolescentes de 12 e 13 anos.

➡️ SEGUNDA DOSE:

Antecipação da 2ª dose da Pfizer para quem tomou 1ª dose até 21 de agosto;

Antecipação da 2ª dose da Astrazeneca para quem tomou vacina até o dia 16 de Agosto.

➡️ TERCEIRA DOSE:

Aplicação de 3ª Dose para pessoas imunocomprometidas graves, que tem 28 dias que tomou a segunda dose – Apresentar relatório;

3ª Dose de reforço para a população com 70 anos e mais, que tomaram a 2ª dose há 6 meses;

3ª Dose de reforço para os Profissionais de Saúde que completaram 6 meses da 2ª dose e trabalha em Barra dos Coqueiros.

📌 OBSERVAÇÕES:

• O Adolescente tem que ir acompanhado de um a pessoa responsável;

A vacinação acontecerá até durar o estoque;

O relatório médico com CID datado dos últimos 6 meses;

• Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!