OUVIDORIA-GERAL DA BARRA DISPONIBILIZA MAIS UM CANAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Fonte: Ouvidoria do Munícipio de Barra dos Coqueiros
22/11/2021 às 10h14

🗣 A partir desta segunda-feira, 22, a Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Barra dos Coqueiros conta com um novo canal de atendimento ao cidadão: o WhatsApp da Ouvidoria. Agora, além de enviar uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio pelo telefone 3025-8104, de forma presencial, pelas redes sociais da Prefeitura ou pelo e-mail do setor (ouvidoria@barradoscoqueiros.se.gov.br), você também pode entrar em contato com a Ouvidoria via WhatsApp (3025-8104), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

👉🏼 O WhatsApp da Ouvidoria é mais um canal criado pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros para melhor atender à população, e foi pensado para facilitar o acesso de todos os barracoqueirenses aos serviços prestados pela gestão municipal.

Aguardamos a sua mensagem. 📲

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!