rofl 1991

I SIMPÓSIO DE HISTÓRIA DA BARRA DOS COQUEIROS ACONTECE NO DIA 24 DE NOVEMBRO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
22/11/2021 às 11h40

Em comemoração aos 68 anos de emancipação política de Barra dos Coqueiros, o Centro de Estudos e Integração Cultural (CEIC), em parceria com a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizará na véspera do dia do aniversário da cidade, 24 de novembro, o I Simpósio de História da Barra com o tema: “Você Conhece o Hino de Barra dos Coqueiros?”. O evento acontecerá na Escola Municipal Delzuita da Costa Dantas Santos, próximo à Ponte Aracaju/Barra, às 18h, e contará com palestras ministradas por historiadores e pesquisadores do hinário sergipano.

Os interessados em participar do Simpósio deverão se inscrever, gratuitamente, através do link: https://forms.gle/sLBvjCfeyPb15PQVA. De acordo com a organização do evento, as vagas são limitadas. Garanta já a sua!

Para mais informações a respeito do I Simpósio de História da Barra, entre em contato pelo WhatsApp (79) 9 9995-3756.

Você é o nosso convidado! Até lá!

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!