DECRETO MUNICIPAL nº 491/2020

Fonte: Governo Municipal de Barra dos Coqueiros
23/06/2020 às 07h24

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, decretou na manhã desta segunda-feira, 22 de Junho, a proibição de queima de fogueiras e a comercialização de fogos de artifício. O decreto entra em vigor a partir de hoje e, vale para espaços públicos e privados.

A medida foi adotada com o intuito de evitar o agravamento do quadro de saúde de pacientes que estiverem com a Covid-19, além de prevenir possíveis acidentes que podem vir a acontecer no período junino (queimaduras e intoxicações por fumaça), e aglomerações.

As equipes de fiscalização que fazem parte do Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19, estarão nas ruas da cidade averiguando o cumprimento das normas estabelecidas.