SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DA EMPRESA AMBIPAR MARINE

23/07/2020 às 11h05

A Secretaria de Saúde de Barra dos Coqueiros, recebeu na quarta-feira, 22 de julho, a doação de 50 macacões impermeáveis, da empresa Ambipar Marine, equipamentos essenciais na luta ao combate à Covid-19.

O coordenador de operações de base da Ambipar Marine, que presta serviços para Termelétrica Celse, relatou que a doação surgiu através de um pedido, feito pelo presidente do Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Pandemia, por meio de um oficio entregue a diretora da Ambipar, que prontamente atendeu a solicitação.

A secretária de Saúde, agradeceu em nome de todos os municípios. “É com muita satisfação que recebemos a doação do material de excelente qualidade, que vai nos servir no combate à Covid-19, pois é um equipamento necessário para proteger os trabalhadores, a exemplo daqueles que trabalham durante a lavagem de nossas ruas e nos sepultamentos de vítimas desse vírus. Nós agradecemos a empresa Ambipar e reconhecemos que atitudes louváveis como essas, fazem toda a diferença”.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, NO COMBATE AO COVID-19