PREFEITURA DE BARRA DISPONIBILIZA TELEFONE PARA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
23/11/2021 às 07h33

Tornar a Barra dos Coqueiros a cidade mais iluminada de Sergipe é a preocupação da Prefeitura Municipal. Por isso, a gestão criou o serviço de manutenção da iluminação pública. Para enviar uma reclamação sobre algum problema na iluminação, como por exemplo, luz do poste apagada, rua mal iluminada e outras questões é só mandar mensagem para o (79) 3023-3033. Esse número de whatsapp será um elo entre a população e a Prefeitura de Barra dos Coqueiros.

Essa é mais uma ação do Projeto Barra Mais Iluminada. Em caso de dúvida é só escrever um texto e encaminhar para o (79) 3023-3033. Vamos juntos tornar a Barra um lugar ainda melhor de se viver.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!