PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS SEGUE INAUGURANDO OBRAS POR TODA A CIDADE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
23/12/2020 às 22h02

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros entregou na manhã desta quarta-feira, 23, novas importantes obras realizadas durante a gestão do prefeito Airton Martins. Executadas através de recursos próprios, as obras trazem melhorias para a educação, esporte, saúde e mobilidade urbana.

Dando continuidade ao cronograma de inaugurações iniciado no dia de ontem, 22 de Dezembro, o prefeito começou a manhã de hoje inaugurando os laboratórios de informática e a climatização das Escolas Municipais: Professora Ana Thereza Viana Ribeiro, Delzuita da Costa Dantas Santos e da Escola Creuza Gomes dos Santos. Ainda na Escola Creuza Gomes, o prefeito também entregou a obra de ampliação da unidade escolar e a Quadra de Esportes.

Em seguida, às 9h45, foram inauguradas a reforma e revitalização da Praça do Romildo, e a construção das Praças do Marivan e da Praça Iremar Mercenas, localizada próximo ao portal de entrada da cidade.

Ás 10h foi inaugurado o Pórtico da entrada da cidade, denominado Largo de Santa Luzia, construído na Rodovia SE-100.

O cronograma desta manhã foi encerrado na Atalaia Nova, por volta das 11h30, com a entrega da Unidade Básica de Saúde Prefeito Auriliano Rodrigues, totalmente reformada e equipada; e da climatização e reforma da Escola Municipal Domingos de Moura.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os servidores que contribuíram para a realização de uma gestão com êxito. “A minha equipe administrativa não mediu esforços para proporcionar qualidade de vida para os barracoqueirenses, seja na área da saúde, da educação, do esporte ou do lazer. Estamos satisfeitos com os investimentos que fizemos nas escolas, nas unidades de saúde e nos pontos de lazer espalhados por toda a cidade. A cada obra entregue é um sentimento de felicidade e gratidão a todos que confiaram em mim e na minha equipe”, disse o prefeito.

Durante o seu discurso, o prefeito também informou a antecipação dos salários dos servidores efetivos, comissionados e contratados, para esta quinta-feira, 24 de Dezembro.