FESTA EM HOMENAGEM A BOM JESUS DOS NAVEGANTES

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
24/01/2022 às 07h27

As homenagens ao Bom Jesus começaram na quinta (20), as missas coordenadas pelo Padre José Bispo,  sempre às 19h. O segundo dia de festa do Padroeiro da Atalaia Nova atraiu centenas  de fiéis na Praça do Bom Jesus.

O Prefeito de Barra dos Coqueiros, participou ontem da procissão e da missa, e falou: 'A festa de Bom Jesus é uma das festas religiosas mais bonitas da nossa cidade, eu me sinto muito feliz em participar desse exercício de fé e amor ao nosso Senhor Jesus Cristo'', concluiu.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc promoveu as apresentações artísticas. Na sexta-feira o show músical ficou por conta do cantor Jhonatan Freitas e no sábado por José Colares, com o melhor da MPB.

No encerramento das festividades nesse domingo foi realizada às 12h, a Procissão dos Motoristas e às 16h, a Procissão Maior. Em seguida a missa com o Padre José Bispo, que recebeu várias homenagens por está de transferência para igreja do Alto da Jaqueira, no Bairro Cidade Nova, com a participação do Padre Cláudio, que será o novo Pároco da Igreja Bom Jesus dos Navegantes.