COMIDA NA MESA: SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
24/02/2021 às 11h03

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira, 24, as entregas das cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa” para os beneficiários cadastrados na Atalaia Nova e no povoado Olhos D´Água. Até está sexta-feira, 26, as equipes da Assistência Social estarão distribuindo cerca de 4 mil donativos para aquelas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

“Esse gesto da Prefeitura é um gesto grandioso para mim, porque eu preciso muito dessa cesta básica. Como eu vivo de bico [não tenho trabalho fixo] essa cesta tem me ajudado bastante”, externou a sua gratidão a beneficiária, Márcia Vieira da Silva.

O segundo dia de entrega do benefício acontece nesta quinta-feira, 25, nos bairros da sede da cidade, das 9h às 13h e das 14h às 17h, por ordem alfabética (de A a L, no turno da manhã; e de M a Z, no turno da tarde). Já o terceiro dia de distribuição será na sexta-feira, 26, a partir das 9h, nos povoados: Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal de Ilha.

É importante lembrar que a retirada da cesta básica só pode ser realizada pelo usuário do programa ou por terceiros munidos de declaração.