SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
24/03/2021 às 14h40

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira (24) a entrega das cestas básicas do programa Comida na Mesa. A entrega do benefício aconteceu na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água, das 9h às 12h.

A entrega das cestas básicas do Comida na Mesa é uma política pública de segurança alimentar e nutricional executada pelo Governo Municipal, oriunda de recursos próprios do município. Mensalmente são beneficiadas 4 mil famílias que estão cadastradas no programa, e que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

ENTREGA NA SEDE DA CIDADE

Nesta quinta-feira (25) os beneficiários que estão cadastrados nos bairros da sede da cidade irão retirar as suas cestas básicas por meio do cronograma da Secretaria de Assistência Social, sendo: no turno da manhã os cadastrados com os nomes iniciados de A a L; e no turno da tarde, de M a Z.

Informamos, ainda, que a retirada do benefício acontecerá apenas pelo usuário do programa ou por terceiros munidos de declaração.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!