SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCERRAMENTO DE CURSO

Fonte: Na noite da última sexta-feira (13), a SMAS através da Empresa Oliveira Consultoria promoveu o encerramento de mais um curso que estava sendo desenvol
24/04/2020 às 14h36

Na noite da última sexta-feira (13), a SMAS através da Empresa Oliveira Consultoria promoveu o encerramento de mais um curso que estava sendo desenvolvido junto às famílias do Residencial Marcelo Déda, no âmbito do PMCMV/FAR.

O Curso de Agente de Limpeza e Conservação faz parte das ações do Trabalho Social desenvolvido no Residencial Marcelo Déda, uma oportunidade viabilizada pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da empresa Oliveira Consultoria.

Com a referida capacitação os participantes terão suas chances potencializadas quando da inserção no mercado de trabalho.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros!