AS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA CONTINUAM NESSE SÁBADO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
24/04/2020 às 14h54

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, deu continuidade nesta sexta-feira (27), às entregas em domicílio das cestas básicas do Comida na Mesa. Programa que tem como objetivo, complementar a alimentação de famílias carentes do nosso município.

A Secretária de Assistência Social do município explica: "Todas as famílias cadastradas no programa passam por avaliações, feitas pelas assistentes sociais e é necessário fazer inscrição do Nis para fazer parte do Cadastro Unico. As visitas são feitas nas residências, após a entrevista e estando com o perfil de acordo com o que determina a lei, são incluídas no programa", concluiu.

Adquirido com recursos próprios, esse programa social atende mais de 3.500 famílias e devido a sua plenitude, vem servindo de modelo para outros municípios.

Nesse sábado, as equipes darão continuidade nos Bairros Olimar, Atalaia Nova e o restante do Marcelo Déda.

Na segunda-feira dia 30, nos Bairros Marivan, Bairro Baixo e Centro. Após entregar na sede do município e na Atalaia Nova, será a vez dos cadastrados dos povoados.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, NO COMBATE A PANDEMIA.