PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL SOBRE O DIAGNÓSTICO MUNICIPAL E ODS – OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
24/08/2020 às 13h24

Na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, representada pelas Secretarias de Assistência Social, Ouvidoria, Comunicação, Saúde, Agricultura e também do Departamento de Tecnologia da Informação, participou da reunião virtual com os representantes do projeto de Sustentabilidade Sustentável, ministrada pela palestrante Silvana Heleno.

Durante a reunião foi explicado quais são os objetivos da ODS, que é uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas, sobre o Desenvolvimento Sustentável, em setembro de 2015, a agenda é composta por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030.

Nesta agenda estão previstas ações mundiais nas áreas de erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico inclusivo, infraestrutura, industrialização, entre outros.

Na reunião do Diagnóstico Municipal e ODS -Objetivos de Desenvolvimento Sustentável- a apresentadora Talita, destacou o empenho do município de Barra dos Coqueiros nas importantes ações que a prefeitura vem realizando e ressaltou a grande contribuição para esse crescimento sustentável.

A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS FOI A RESPONSÁVEL PELA TRANSMISSÃO E CONTOU COM AS PARTICIPAÇÕES DE SÃO CRISTÓVÃO, N. SRA DO SOCORRO, CARMÓPOLIS E OUTROS!