SECRETÁRIOS DISCUTEM AÇÕES PARA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Fonte: Secretaria Municipal de Transporte
24/08/2021 às 07h23

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação e da Superintendência de Trânsito e Transporte-SMTT realizou uma reunião, para tratar de assuntos referentes a Semana Nacional do Trânsito, a "Educação no Trânsito do Município".

Durante a reunião o Superintendente da Smtt, Emanuel Tadeu apresentou o projeto e cronograma das ações, que serão realizadas na Semana Nacional do Trânsito, que será comemorada entre o período de 18 a 25 de setembro.

Ficou definido que o Secretário de Educação, José Marques dará apoio de pessoal e instalações (sala de aula), para ministrar palestras aos alunos da rede municipal, sobre o tema definido pelo CONTRAN.

"Visando a mobilidade urbana e um trânsito seguro, responsável e consciente, além das ações da semana Nacional do Trânsito, tratamos também de assuntos com relação a implantação e manutenção da sinalização vertical e horizontal, principalmente na frente das escolas", enfatizou Emanoel Tadeu.

"Essa parceria com a Secretaria de Educação sempre será muito importante, haja vista a necessidade cada vez maior de orientar a população para um trânsito mais seguro e outras reuniões desse tipo serão realizadas, pois diante de um crescimento populacional tão rápido, problemas irão surgir e teremos que saná-los, melhorando cada vez mais o sistema viário do município e promovendo campanhas e palestras educativas para nossos alunos, condutores e pedestres", concluiu o Superintendente.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!