VACINAÇÃO BARRA DOS COQUEIROS

24/08/2021 às 16h31

A Secretaria de Saúde informa que nesta quarta-feira, 25,  dará continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacina Contra a COVID-19 e vacinará a população de 18 e 19 anos, das 8h às 16 h, na Quadra do Colégio João Cruz, situado na Av. Moisés Gomes Pereira.

Também aplicaremos a 2ª dose para quem tomou a 1ª entre 24 de abril a 2 de junho.

📌 OBSERVAÇÃO:

• Lembre de apresentar o cartão de vacina, o comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• É importantíssimo completar o esquema vacinal com as duas doses para aumentar a eficácia da vacina e se proteger das variantes que chegam ao nosso País, como a Delta;

• Mesmo que tenha recebido as duas doses de vacina, ou a dose única, continue a usar a máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social. Essas são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!