1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PREFEITO ALBERTO MACEDO CONVOCA MAIS 57 APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DA BARRA 

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
24/09/2021 às 19h33

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, assinou a convocação de mais 57 candidatos aprovados no concurso público Nº 001/2020, divididos em três cargos. Serão chamados dois arquitetos, 45 auxiliares de auxiliares de creche e dez agentes de trânsito. A convocação, Nº 002/2021, foi publicada nesta sexta-feira, 24, no Diário Oficial. Os aprovados devem ficar atentos às normas estabelecidas no edital.

 A Convocação é dividida em duas fases. Primeiramente o servidor deve comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Santa Luzia, nº 80, Centro, de 30 de setembro até 8 de outubro de 2021, das 8 às 12 horas, munidos de cópia e original da documentação pessoal e profissional, além das declarações e formulários relacionados no edital. 

De acordo com o mesmo, só serão aceitos documentos dentro da validade, legível e sem rasuras, possibilitando a identificação de todos os dados contidos no documento e da foto. E mais, deve o convocado apresentar outros documentos e declarações que se fizerem necessários. A não apresentação do documento no prazo fixado ou irregularidade do mesmo implicará na perda dos direitos subsequentes, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis. 

Participará da 2ª Fase o servidor que apresentar toda a documentação exigida na 1ª Fase. Deverá o mesmo comparecer na data a ser fixada pelo responsável pelo protocolo de recebimento da documentação da 1ª Fase da convocação. Cabe a ele submeter-se a uma perícia pré-admissional a ser realizada pelo órgão de saúde ou médico do trabalho indicado pela Prefeitura Municipal. E mais, serão aceitos exames laboratoriais e complementares no prazo máximo de 6 (seis) meses a contar da data designada para a perícia pré-admissional. Todos os documentos médicos deverão ser apresentados na sua versão original não sendo aceito cópias, mesmo que autenticadas. A não apresentação dos exames elencados ou não comparecimento para a perícia pré-admissional no prazo estabelecido implicará a exoneração e eliminação do servidor convocado do Concurso.  

Após a  conclusão da 1ª e 2ª Fase o servidor será empossado mediante Termo de Posse e, nos termos da Lei Orgânica Municipal, da Lei Complementar nº 04/2011 (Estatuto do Servidor Público do Município de Barra dos Coqueiros/SE) e outras legislações pertinentes, será concedido o prazo de 10 (dez) dias, a contar da data da assinatura do termo de posse, para a entrada em exercício do servidor. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2021 - CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação