ALUNOS DA ESCOLA MARIA RAIMUNDA PRESTAM HOMENAGEM AOS 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
24/11/2021 às 15h55

Amanhã, 25, a Barra dos Coqueiros completa 68 anos de emancipação política, e os alunos da Escola Municipal Maria Raimunda, juntamente com os professores e toda equipe administrativa e pedagógica da unidade escolar, prestaram uma belíssima homenagem ao nosso município nesta quarta-feira, 24. A homenagem foi marcada por uma exposição de atividades produzidas pelos alunos. Eles puderam demonstrar todo o amor pela Barra através da arte.

“Nós não poderíamos deixar de comemorar os 68 anos da nossa querida Barra dos Coqueiros. Para tanto, nós como educadores da Escola Maria Raimunda priorizamos por uma exposição de tradições, comidas, danças, ou seja, cultura de um modo geral, para que desde muito cedo os nossos pequenos conheçam a história da cidade em que vivem”, comentou a coordenadora-geral da Escola Maria Raimunda, Roberta Kelly.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!