PREFEITURA DE BARRA REALIZA I BLOQUINHO DO PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
24/02/2022 às 14h14

Em clima de carnaval, crianças e gestantes que são assistidas pelo Programa “Criança Feliz” (PCF) participaram nesta quinta-feira, 24, do I Bloquinho da Alegria organizado pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Fantasiados, os usuários do programa puderam dançar ao som de marchinhas de carnaval e brincar com confete e serpentina, mantendo viva as tradições carnavalescas.

De acordo com a secretária adjunta de Assistência Social, o bloquinho foi visto como mais uma oportunidade para que os usuários, seus familiares e a equipe do PCF pudessem fortalecer os vínculos.

“Esses momentos são importantes para que a gente possa intensificar os vínculos com os nossos usuários e manter a referência deste serviço. Ressalto que, os serviços ofertados pela Assistência não estão parados, eles só precisaram ser adaptados para o nosso contexto atual”, disse a secretária.

A primeira-dama e secretária executiva de Assistência Social, também esteve prestigiando o evento.