NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE

25/03/2021 às 05h34

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, informa que está vacinando idosos com idade acima de 70 anos e qualquer outro tipo de informação referente a faixa etária é fake news!

Já está sendo apurado as pessoas que estão noticiando nas redes sociais notícias falsas e quem compartilhar será responsabilizado e penalizado na forma de Lei.

Informamos que os idosos acima de 70 anos devem procurar a sala de vacina, na antiga Secretaria de Saúde, localizada na Travessa da Lavanderia, Centro.

Os que estiverem acamados, os familiares devem informar o endereço, para que a equipe técnica vá até o domicílio fazer a vacinação.

Em tempo, lamentamos esse tipo de prática, que acaba trazendo desconforto a um trabalho tão sério e minuciosamente planejado, com o objetivo de imunizar nossa população de maneira responsável e segura.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã.