rofl 1991

CONSELHO CIDADÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR RIV DO OCEAN BARRA RESIDENCE

Fonte: Conselho Cidadão Municipal
25/05/2021 às 08h58

O Conselho Cidadão de Barra dos Coqueiros realizou na noite da última segunda-feira, 24, uma Audiência Pública para apresentar e discutir questões relacionadas ao Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do empreendimento Ocean Barra Residence, que será construído na Rodovia SE-100, Km 07. A Audiência aconteceu de forma virtual através do Canal da Prefeitura no YouTube.

O empreendimento Ocean Barra trata-se de um condomínio predominantemente residencial, composto por 295 lotes.

A presidente do Conselho Cidadão e secretária municipal de Governo, Taline Matias, mostrou-se muito satisfeita em ver que os novos empreendimentos que estão chegando a Barra dos Coqueiros têm se preocupado, sobretudo, com o meio ambiente.

“Nós do Conselho ficamos felizes em ver que o empreendimento – que pretende chegar a nossa cidade – se preocupa com questões relacionadas ao desenvolvimento racional do munícipio, com a garantia do bem-estar da população, com a execução dos serviços de forma eficiente e democrática na cidade, e em especial, com a questão do meio ambiente. Poder trabalhar no sentido de eliminar alguns riscos ambientais no nosso município é muito positivo, e é visto com bons olhos. É preciso dizer que o Ocean Barra Residence já havia firmado parceria com a Prefeitura para construção do Horto Municipal, que é um projeto bastante inovador não só para a nossa região, mas sim, para todo o estado de Sergipe”, comentou Taline Matias.

Para quem não pôde acompanhar a live em tempo real, vale a pena conferir através do vídeo no Youtube que está presente nessa matéria.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!