1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E ALIADOS

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
25/05/2021 às 15h00

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Barra dos Coqueiros começou nesta terça-feira (25), a vacinação dos trabalhadores na área de educação. Nesse primeiro momento, cerca de 108 profissionais que atuam nas 23 escolas da Rede Municipal e Particular estão sendo imunizados.

A Barra dos Coqueiros continua vacinando com a primeira dose, idosos dos 60 anos acima, pessoas com doenças crônicas, gestantes, puérperas com comorbidades dos 18 aos 59 anos, com apresentação de laudo médico e a segunda dose da Coronavac.

Para a Secretária de Saúde, Eliane Martins, esse momento representa muito mais que uma imunização: “É um momento ímpar, eu sou secretária, mas também sou professora, valorizo minha classe de trabalhadores, até porque nós não somos ninguém sem antes passar pelas mãos de um professor, a educação é o eixo primordial da nossa sociedade e sem ela não temos nada. A vacina é de suma importância, vai imunizar nossos professores, nossa rede de ensino voltará as aulas presenciais após a segunda dose, acredito que esse é o desejo de todos os pais, de toda sociedade. Assim teremos o retorno das aulas e todos imunizados, com fé em Jesus. ”

O Secretário de Educação, José Marques Macedo, também enalteceu com esperança a vacinação: “É um momento muito esperado pelos professores, por nós da educação, do porteiro ao zelador. Com a vacina poderemos voltar as aulas presenciais e assim cumprir nossa função, que é educar! ”

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, construindo o Amanhã!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação