BARRA: PREFEITO ALBERTO MACEDO DÁ POSSE PARA MAIS 49 SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO 2020

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
24/05/2022 às 13h46

Nesta terça-feira, 24, o prefeito de Barra dos Coqueiros, empossou mais 49 candidatos aprovados no concurso público 001/2020 e convocados através do edital 004/2022 – publicado em 12 de abril deste ano. Os novos servidores tomaram posse para os cargos de porteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de creche e merendeira.

Durante a solenidade, que aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal João Cruz, o prefeito de Barra dos Coqueiros desejou boas-vindas aos novos funcionários e falou sobre a importância deles para o desenvolvimento da educação da Barra.

“Pra mim é uma honra poder dar posse aos novos servidores. A chegada deles contribuirá ainda mais com a nossa gestão e nos ajudará a transformar a vida dos barracoqueirenses para melhor, principalmente, por integrarem o quadro de servidores efetivos da Educação. E é também com a ajuda desses profissionais que faremos da educação da Barra referência para outros municípios. Desejo a todos boas-vindas, e que possam desempenhar um excelente trabalho”, disse o prefeito.

Participaram do ato de posse a primeira-dama e secretária executiva de Assistência Social, o secretário municipal de Educação, a secretária municipal de Administração, o presidente e organizador da banca do concurso, o secretário municipal de Defesa Social, o secretário municipal de Cultura, a secretária adjunta de Administração, a diretora da Educação e o vereador Eduardo Borges.

⚠️ CRONOGRAMA DE LOTAÇÃO DOS SERVIDORES EMPOSSADOS EM MAIO DE 2022 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO:

➡️ Dia 26/05/2022 - professores e porteiros;

➡️ Dia 27/05/2022 – auxiliar de creche, monitor de transporte escolar e motorista de transporte escolar;

➡️ Dia 30/05/2022 – auxiliar de cozinha, merendeira e cuidador escolar.