PREFEITURA DIVULGA CALENDÁRIO DA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
25/06/2021 às 12h09

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que entregará as cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa” na próxima semana. Ao todo, serão atendidas 4.000 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Na quarta-feira (30/06), das 9h às 12h, irão receber o benefício àquelas famílias que estão cadastradas na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água.

Já na quinta-feira (01/07), das 9h às 12h e das 14h às 17h, será a vez das famílias cadastradas nos bairros da sede da cidade: Centro (Goré, Linha Verde, Pelourinho, Portelinha), Olimar, Marivan, Moisés Gomes, Prisco Viana, Rio das Canas, Bairro Baixo e Residencial Marcelo Déda. Enquanto na sexta-feira (02/07) às cestas básicas serão entregues aos cadastrados nos povoados Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha, a partir das 9h.

É importante frisar que a Secretaria de Assistência Social segue adotando medidas de combate à Covid-19 durante a entrega do benéfico.

⚠️ Confira os locais de entrega de cada localidade ⚠️

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!