Prefeitura de Barra promove o tradicional ‘Casamento dos Tabaréus’

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura
09/06/2022 às 16h09

No dia 24 de junho, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros realizará mais uma edição do ‘Casamento dos Tabaréus’, com shows musicais e cavalgada. Essa ação tem o apoio da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria de Obras. A tradicional festa acontece há mais de 40 anos no município.

A concentração da Cavalgada será às 13h, no Povoado Capoã, em Barra dos Coqueiros, e sairá às 15h, percorrendo as ruas da cidade até o Barrão, próximo ao Hospital de Urgência.

De acordo com os organizadores, a expectativa de público é de mais de 700 pessoas. A programação conta com os shows musicais dos cantores Leo e Lenilson. O evento contará também com a presença da SMTT/Barra e da polícia militar dando todo o suporte necessário durante o percurso.