I SIMPÓSIO DE HISTÓRIA DA BARRA DOS COQUEIROS FAZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 68 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
25/11/2021 às 11h15

Em comemoração aos 68 anos de Emancipação Política de Barra dos Coqueiros, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Centro de Estudos e Integração Cultural - CEIC -, realizou na quarta-feira, 24 , o I Simpósio de História da Barra com o tema: “Você Conhece o Hino de Barra dos Coqueiros?”. O evento aconteceu na Escola Municipal Delzuita da Costa Dantas Santos, e contou com palestras ministradas por historiadores e pesquisadores da história sergipana. O prefeito Alberto Macedo, o secretário adjunto de Turismo de Barra, Fred Teles, o secretário Municipal de Educação, José Marques, representando a Câmara Municipal, o vereador Eduardo Borges e o povo da Barra participaram do Simpósio.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!