PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONTRATAÇÃO DE MEIs

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
21/01/2022 às 15h33

A ordem de serviço para contratação de Microempreendedores Individuais (MEIs) foi assinada nesta sexta-feira, 21, pelo prefeito de Barra dos Coqueiros, e pelo secretário municipal de Indústria e Comércio. O ato aconteceu na Quadra de Esporte da Escola Municipal João Cruz, e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e servidores públicos.

Com essa assinatura, os MEIs – credenciados pela Prefeitura -, prestarão serviços à Administração Pública Municipal. Esses seis profissionais atuarão em seis atividades, sendo estas: elétrica, eletroeletrônico, hidráulica, pedreiro, serralheria e carpintaria.

“A Prefeitura está regularizando, em parceria com o Sebrae, toda a situação dos profissionais da Barra que desejam criar o MEI, e assim, estarem habilitados para que possamos contratá-los para prestação de serviço ao município. Gerar emprego e priorizar e qualificar a mão de obra local é mais um compromisso da minha Gestão”, ressaltou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito  juntamente com o secretário de Indústria e Comércio e os profissionais também assinaram uma Carta Compromisso, formalizando a contratação.

Caso você seja um Microempreendedor Individual e deseja prestar serviço à Prefeitura, basta procurar a Sala do Empreendedor, situada à Avenida Oceânica, próximo a Caixa Econômica Federal.