COVID19: VACINAÇÃO NA ESCOLA FOI UM SUCESSO

Fonte: Secom
26/08/2021 às 14h34

O prefeito de Barra dos Coqueiros esteve na quarta-feira, 25, na quadra do Colégio João Cruz, na Av. Moises Gomes para acompanhar a vacinação contra a Covid19 dos jovens de 18 e 19 anos. Essa ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde e na oportunidade foram vacinadas com a primeira dose 721 pessoas e com a segunda dose 129 pessoas. Ou seja, 850 doses foram aplicadas nos barracoqueirenses.

Quem ainda não tomou a vacina acompanhe as redes sociais da Prefeitura e se mantenha bem informado. A vacinação acontece nesta quinta-feira, 26, na Rua da Lavanderia, Nº 95, para pessoas acima de 18 anos. Para ser imunizado é preciso levar cartão de vacinação, comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de Identidade. Em breve divulgaremos sobre a repescagem.

E lembre que mesmo com o ciclo vacinal completo (com as duas doses ou dose única) continue a utilizar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social. Essas são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!