PREFEITURA SEGUE CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA

Fonte: Secom
26/08/2021 às 17h23

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu continuidade nesta quinta-feira, 26, ao cronograma de entrega das 4 mil cestas básicas do programa Comida na Mesa referente ao mês de agosto. Receberam hoje, o complemento alimentar, às famílias cadastradas nos bairros da sede da cidade.

A dona de casa Juraci Justino de Santos aproveitou o momento da entrega do benefício para agradecer a iniciativa do Governo Municipal. “Receber essa cesta básica me deixa muito feliz, porque eu estou desempregada. Agradeço demais a Prefeitura por conceder essa ajuda todo mês”, comentou.

Amanhã, dia 27, será a vez dos cadastrados nos povoados Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha serem contemplados com o benefício, das 9h às 12h.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!