APENAS UM TOQUE! PREFEITURA DE BARRA PROMOVE MAIS UMA AÇÃO DO OUTUBRO ROSA

26/10/2021 às 07h17

“Apenas um toque! Quanto antes, melhor!”, esse é o slogan de mais uma ação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros neste Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Clínica de Saúde da Família Santa Luzia, convida a população para mais uma ação a favor da vida nesta quarta-feira, 27, às 7h, na Clínica Santa Luzia, localizada na Rua A, no Conjunto Hildete Falcão Batista.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o evento terá a seguinte programação: atividade física; aula de dança com as professoras Daniele e Fabiana; roda de conversa sobre a Prevenção do Câncer de Mama com a facilitadora Sheyla Galba, que atua no Projeto Mulheres de Peito e atendimentos clínicos, consultas e exames com a equipe da ESFs .

Além de práticas integrativas e cuidados com a beleza e roda de conversa sobre saúde bucal. Participe desse momento de promoção à saúde da Mulher, afinal, o Outubro Rosa tem como objetivo alertar a sociedade de forma geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente também do câncer de colo de útero. Por isso, se toque, se ame e se cuide. A prevenção salva vidas, e ela pode salvar a sua.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!