PREFEITURA CONTA COM UMA MÁQUINA PARA LIMPEZA DE PRAIAS.

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
27/01/2021 às 07h18

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da empresa Via Norte, está concluindo o trabalho de limpeza das Praias da Costa, Atalaia Nova e Jatobá. Cerca de doze homens foram destinados para o serviço e uma máquina "Pá Carregadeira" para agilizar os trabalhos.

"A Barra dos Coqueiros compreende um total de 30 km em toda sua extensão. O nosso litoral é rico em fauna marinha e tem o privilégio de ser um berçário das tartarugas marinhas. Por esse motivo e para também oferecer aos nossos banhistas e visitantes uma praia mais limpa, solicitamos da Via Norte aquisição de uma nova máquina, que deverá chegar em março". Concluiu o Prefeito.

O trabalho é executado com total segurança e supervisionado com orientação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.