PROGRAMA COMIDA NA MESA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
27/01/2021 às 12h53

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta quarta-feira, 27, a entrega das cestas básicas do Programa Comida na Mesa para os cadastrados na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Àgua. As cestas são adquiridas através de recursos próprios.

“Eu fico grata por receber essa ajuda da Prefeitura, porque eu não tenho renda nenhuma, e esse benefício tem sido muito importante pra mim e pra minha família”, comentou a beneficiária Maria Fátima.

A secretária municipal de Assistência Social, ressaltou que a logística do Comida na Mesa continuará como já vinha acontecendo.

“Agora em janeiro também estamos entregando as novas carteirinhas do programa, que serão válidas durante o ano de 2021. Aqueles beneficiários que não conseguirem retirar o benefício nos dias determinados (27, 28 e 29), terão os dias 01, 02 e 03 de Fevereiro, para pegar a cesta básica no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo PETI. Permanece a mesma logística.”

Até sexta-feira, 29, a Assistência Social estará distribuindo cerca de 4 mil cestas básicas para aquelas famílias cadastradas no programa, e que vivem em situação de vulnerabilidade social.