PREFEITURA DE BARRA LEVA INFORMAÇÃO SOBRE O 18 DE MAIO A POPULAÇÃO DO QUILOMBO PONTAL DA BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
26/05/2022 às 12h15

Que tal falar de um tema extremamente importante de forma lúdica? Foi exatamente para facilitar a compreensão da criançada que a coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social de Barra dos Coqueiros (CREAS), Cintia Suellen e o psicólogo do CREAS, Pedro Machado Costa criaram esse vídeo sobre o Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Essa dupla atua junto com uma equipe enorme da Prefeitura de Barra dos Coqueiros para promover ações que levem informação aos barracoqueirenses. Por isso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS e do Departamento de Igualdade Racial (DEPIR), realizam diversas ações sobre este tema.