AÇÃO DE COMBATE A PANDEMIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS

28/04/2021 às 07h26

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Endemias, está realizando durante toda semana: “Ação de Combate a Pandemia nas Escolas da Rede Municipal. ” O objetivo é realizar a descontaminação das escolas do município e com isso diminuir os casos de COVID-19 em nossa cidade, que apresenta alto índice de contágio.

“ O processo de sanitização nas escolas da rede pública municipal é essencial, mesmo com as aulas realizadas remotamente, pois precisamos resguardar os funcionários e os pais que frequentam as escolas, para receberem os kits escolares e de alimentação. Precisamos manter os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, para evitar a contaminação." Ressaltou a Secretária de Saúde.

Preservar a vida é dever de todos, continuem usando máscaras e mantendo o distanciamento!

Prefeitura de Barra dos Coqueiros, Construindo o Amanhã.