ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA PARA FAMÍLIAS CADASTRADAS NA ATALAIA NOVA E NO POVOADO OLHOS D’ÁGUA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
28/04/2021 às 11h59

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou, na manhã desta quarta-feira, 28, a entrega das cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional Comida na Mesa. A entrega do benefício aconteceu na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água, obedecendo todas as recomendações sanitárias contra a Covid-19.

Na quinta-feira, 29, as famílias cadastradas nos bairros da sede da cidade poderão receber o benefício. E na sexta-feira, 30, será a vez dos cadastrados nos povoados: Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros atende mensalmente cerca de 4 mil famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!