BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS

08/05/2020 às 10h30

Informações atualizadas em 08/05/2020.

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros informa que nesta quinta-feira, 07 de maio, tivemos mais SEIS CASOS POSITIVOS para COVID-19.

Trata-se de 04 Mulheres com idades de 15, 34, 36 e 39 anos e 02 Homens de 19 e 23 anos, residentes em nosso município, testados positivos para o COVID-19.

Portanto, estamos com 31 casos em nosso município, dos quais 25 encontram-se em isolamento domiciliar, 01 internado e 05 já estão de alta por cura, como também seus contatos monitorados.

Hoje tivemos mais um profissional testado positivo, totalizando 08 profissionais com COVID-19, sendo 02 Médicas, 03 Enfermeiros, 01 Farmacêutica e 02 Técnicas de Enfermagem, onde todos trabalham na rede de saúde pública e particular de Aracaju.

Ressaltamos que hoje recebemos um caso positivo, passado pela SES, cujo o telefone e endereço não confere, portanto está registrado como bairro não localizado, mas estamos investigando se o mesmo é de um munícipe de Barra dos Coqueiros.

Todos os pacientes e contatos dos mesmos estão sendo monitorados pela Equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso que você também faça a sua! Evite aglomerações, só saia de casa se for extremamente necessário, use máscara, higienize com frequência as mãos e objetos, pois juntos venceremos está luta contra o CORONAVÍRUS.