PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, REALIZA BLITZ DE ORIENTAÇÃO NO ENFRENTAMENTO AO COVID 19.

Fonte: Secretaria de Defesa Social
10/05/2020 às 08h30

Nessa sexta feira, 08 de maio, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através do Comitê de Enfrentamento a Pandemia, em parceria com a Polícia Militar, Secretaria de Defesa Social e Smtt, realizou uma blitz na entrada da cidade, próximo a Galeria Gabes e em frente ao Fórum.

Após, saíram em diligencia para orientar donos de bares e restaurantes, que não trabalham somente com o sistema delivery e que persistem em abrir seus estabelecimentos. Também foram orientadas a fechar, algumas igrejas evangélicas, que estavam realizando cultos e reuniões, com um número de pessoas significativo, sem o uso de máscaras e também desobedecendo o decreto estadual.

Essa ação visou orientar essas pessoas que estavam infligindo a lei e caso persistam nesse descumprimento, serão aplicadas multas e em alguns casos, autuados e levados à delegacia, para que seja lavrado um termo circunstancial.

O aumento assustador do número de casos em nossa cidade, exige ações rígidas, já que até o momento, o isolamento social é a única maneira de diminuir o contágio, bem como o uso obrigatório de máscaras.

Absolutamente ninguém está satisfeito ou feliz com essa situação. Entendemos as necessidades de nossos moradores, mas precisamos unir forças e nos conscientizar que essa luta é de todos nós!

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, NO ENFRENTAMENTO AO COVID - 19