BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS

17/05/2020 às 11h09

Informações atualizadas em 17/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros informa que neste sábado, 16 de maio, tivemos SETE CASOS PARA COVID-19 até o fechamento deste boletim. No entanto, estamos com 81 casos confirmados, 81 suspeitos aguardando resultado, 41 descartados por exame, 241 pessoas monitoradas e 136 já receberam alta do monitoramento realizado pela vigilância epidemiológica.

Com 81 casos confirmados no município, 55 encontram-se em isolamento domiciliar, 02 internados em UTI , 02 em enfermaria e 22 já estão de alta por cura. Das 81 pessoas positivadas, temos: 18 profissionais de saúde que desenvolvem suas atividades laborativas na rede de saúde pública e particular de Aracaju, 02 profissionais da nossa rede municipal e 02 profissionais da segurança pública que trabalham em Aracaju.

Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso que você também faça a sua! Evite aglomerações, só saia de casa se for extremamente necessário, Use Máscara, Faça A Higienização Pessoal Correta, pois juntos VENCEREMOS essa luta contra o CORONAVÍRUS.