SEMED INICIOU AS ENTREGAS DOS NOVOS KIT’s DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NA TARDE DE ONTEM, 18 DE MAIO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
19/05/2020 às 11h02

Na tarde da última segunda-feira-feira, 18 de Maio, o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) começou a entrega dos novos Kit’s de Alimentação aos alunos da Rede Municipal de Ensino. A ação visa complementar a alimentação dos nossos estudantes durante à suspensão das aulas, em virtude do enfrentamento à Covid-19.

A primeira etapa da ação aconteceu em 27 de Março, com à distribuição dos Kit’s nas unidades de ensino do município, tanto na sede quanto nos povoados.

Confira o cronograma de entrega do benefício que acontece até amanhã, 20 de Maio, para receber o Kit do seu filh@.