BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS

21/05/2020 às 09h51

Informações atualizadas em 21/05/2020

👉A Secretaria Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros informa que nesta quarta-feira , 20 de maio, tivemos SEIS CASOS para COVID-19” até o fechamento deste boletim. Estamos com 109 casos confirmados, 108 suspeitos aguardando resultado, 60 descartados por exame, 64 Alta por Cura, 246 pessoas monitoradas e 207 já receberam alta do monitoramento realizado pela vigilância epidemiológica.

Hoje infelizmente registramos nosso primeiro óbito. Trata-se de uma senhora de 60 anos com algumas comorbidades.

Das 109 pessoas positivadas, 19 são profissionais de saúde que desenvolvem suas atividades laborativas na rede de saúde pública e particular de Aracaju, 03 profissionais da nossa rede municipal e 03 profissionais da segurança pública.

Ressaltamos que as vezes o número de casos está divergente do Estado, por receber casos positivos proveniente da rede particular que o estado ainda não computou nos seus registros.

Estamos fazendo a nossa parte, mas é preciso que você também faça a sua! Evite aglomerações, só saia de casa se for extremamente necessário, use máscara, higienize com frequência as mãos e objetos, pois juntos venceremos está luta contra o CORONAVÍRUS.